DIJ – Departamento de Infância e Juventude

O que faz:

É o responsável pela Escola de Evangelização Espírita Infanto-Juvenil Irmã Scheilla e pela Mocidade Espírita Raphael Thoms. Promove reuniões de trabalho, encontros, seminários, dentre outros, objetivando a integração, a preparação e o estudo dos postulados espíritas para os trabalhadores, evangelizadores, crianças, jovens e pais.

O horário de funcionamento da evangelização infanto-juvenil é aos sábados das 9h30 às 12h, e da mocidade é aos domingos das 9h30 às 12h.

Como participar das atividades:

Os interessados em matricular seus filhos com idade de até 12 anos, na evangelização infantil, devem se dirigir ao GAEEB com um pouco de antecedência do horário de início da evangelização e efetuarem a matrícula das crianças. Atendemos do berçário aos 12 anos e, concomitantemente, temos o grupo de pais, onde os participantes têm a oportunidade de estudar a doutrina espírita no mesmo horário da evangelização de seus filhos.

Os pais que desejarem matricular seus filhos no estudo sistematizado da Mocidade Espírita Raphael Thoms, basta que se dirijam ao GAEEB com um pouco de antecedência do horário de início da reunião e efetuar a matrícula dos filhos. A idade mínima para participação na mocidade é de 13 anos.


Próximas palestras


Nossas atividades


Palestras públicas e passes

Evangelização Espírita Infanto-Juvenil

Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita

Atendimento Fraterno

Diálogo Fraterno

Veja mais informações

Revista Fonte de Luz


Movimento Espírita